segunda-feira, 3 de junho de 2013

DISCURSO DA UNIDADE POR AMOR DA PÁTRIA (DUAP 4)

                         DEMOCRACIA URGENTE, OBRIGATÓRIA E INCONTORNÁVEL !

                                                                            ANGOLA

                                          UNIÃO DEMOCRACIA, E TOTALMENTE LIVRE !




Angolanas, Angolanos

ANGOLA, a nossa Angola de Cabinda ao Cunene e do Mar ao Leste, e nossa Angola Unida do coração, não tem problema ! - Em Angola o cidadão " José Eduardo dos Santos " é que tem problema com o Soberano Povo Angolano Unido !

Jonas Savimbi, o pai do pluralismo em Angola dizia- Citamos : " Angolano não significa preto, branco ou mestiço(mulato), o angolano é aquele que ama Angola e luta por Ela !"

SOMOS JOVENS ANGOLANOS UNIDOS, AMAMOS ANGOLA NO CORAÇÃO LUTAMOS E JUNTOS MORREMOS POR ELA !

Nem tão pouco pela terceira vez o costume de fraudes eleitorais pode mandar-nos calar boca ! - Faz tempo que estamos à espera de Luz para Democracia e Direitos Humanos que é o nosso Principal Objectivo.
- Juntos a nossa Missão é Libertamos Totalmente Angola !
- Juntos o nosso Dever é Salvamos a Pátria !

Se a estratégia do MPLA foi e é a DIVISÃO DO POVO  e pelas Fraudes Eleitorais cimentar o terrorismo em Angola, sobre tudo pelas armas conservar o seu poder, camaradas do jes-mpla estão bem enganados !!
Hoje Somos Povo de Luz Unido ! Militantes, Combatentes e Revolucionários pacifistas e cívicos - Juntos não Precisamos das armas para matarmos os nossos próprios Irmãos só a União é a nossa Força ! - Somos contra o terrorismo nas suas diferentes formas - Detestamos a politica separatista - Condenamos as Fraudes Eleitorais. E a Luz de Todos não haverá espaço politico para todos traidores da nossa Pátria ! A alta traição por ser a vista do Soberano Povo Angolano Unido : o VENENO nas veias da Democracia Moderna, sobre tudo o mas virulento no sangue de Toda Nação !

Em 1979 o partido dos camaradas MPLA tomava o poder em Angola por força de armas com o cidadão e Irmão António Agostinho Neto no comando. Surgiram muitas matanças praticadas pelos camaradas liderados pelo poeta António Agostinho Neto. As repressões começavam após o 27 de Maio de 1977 o MPLA matava militantes da sua própria família politica sem o julgamento : " não haverá contemplações ... certamente não vamos perder o tempo com julgamentos. Seremos o mais breve possível " - Declarava o poeta medico assassino Agostinho Neto.

O que aconteceu com Irmão e nosso líder Nito Alves e outros nossos Irmãos Angolanos nesta Primeira REVOLTA DO POVO continua tabu no meio da nossa Sociedade. - Foram mortos 30.000, 60.000 ou 80.000 ? " Nenhum tem o poder de falsificar a historia de um pais " - Que as "almas dos nossos Irmãos e Heróis Nacionais repousam em paz "


Angolanas, Angolanos
Nossas Senhoras, Nossos Senhores

Após as presidenciais e legislativas o primeiro na historia de Angola em 1992, nas quais o MPLA adquiria a primeira experiença através as primeiras BATOTAS - Milhares de eleitores da UNITA do nosso Irmão e líder incontestável e pai do pluralismo, Jonas Malheiro Sidonio Savimbi e também os da FNLA do nosso Irmão, o pioneiro e pai da Luta da Libertação de Angola, Alves Holden Roberto - Em três dias foram massacrados pelas forças do MPLA em todo território nacional. As estimativas de 25.000 à 40.000 apoiantes foram mortos - Obras do arquitecto de guerras civis em Angola, Engenheiro de Batotas José Eduardo dos Santos.

Um ano mais tarde Angola do coração vivia no ritmo de " Sexta-Feira Sangrenta " conhecida por alguns de " Limpeza étnica " ou então por os outros a " caça dos Zairenses " em Angola. - Em varias Cidades das nossas diferentes Províncias, os nossos Irmãos BAKONGO foram massacrados dia 22 de Janeiro de 1993 pelos policias, militares e civis à mando do JES-MPLA. - entre 4000 à 6000 pessoas foram mortas ! Incluindo alguns os nossos Irmãos OVIMBUNDU.

Em 2008 se confirmava a supremacia do MPLA-JES por ser o artista principal pela segunda vez nas fabricações das Eleições Fraudulentas e também juntos não esquecemos o inicio da desconfiança para maioria dos Angolanos pelo produto " VOTA MPLA" Made In Angola Comunista.

Ano passado " 2012 NOVA LUZ PARA TODOS ! " com Fraudes Eleitorais ocorridas dia 31 de Agosto, eleições gerais contra as quais o Povo Angolano Unido mostrou-se INDIGNADO e pelas quais Jovens Revolucionários que Somos " BOICOTAMOS " desde o principio, desvalorizamos os seus resultados energicamente ao fim - Juntos condenamos as tomadas de posse nos órgãos frutos de fraudes !

Uma vez mais o Povo tem razão - foi provada a violação da constituição de Angola promulgada pelo presidente da Republica de Angola o senhor Engenheiro " José Eduardo dos Santos " na data de dia 05 de Fevereiro de 2010.- Tantos erros cometidos, erros de transcrição das actas das operações eleitorais para as actas globais. Esta bem claro que dados provisórios nem tão pouco podem substituir o apuramento definitivo.  Mais isso aconteceu em Angola e só pode acontecer em Angola dos Assassinos e Criminosos no poder ! - Porém, com as tomadas de posse sem a conformidade com a própria Constituição do MPLA-JES, certamente juntos digamos que esta por demais provada e atestada pelo Tribunal Constitucional do JES-MPLA, a tal Constituição que goza  dos 244 Artigos nos quais o Artigo numero 2 diz : - Citamos " são ilegítimos e criminalmente puníveis a tomada e o exercício do poder politico com base em meios violentos ou por outras formas não previstas nem conformes com a Constituição. Portanto, tomar o poder pela força militar ou por força da violação da Constituição, é a mesma coisa. As duas formas são condenadas da mesma maneira pela Constituição " - Fim de citação

Nesses todos acontecimentos, vimos que não há Democracia em Angola e que o estado do direitos nunca existiu em Angola durante mas de 30 anos do MPLA no poder por sermos dirigidos pelos Assassinos e Criminosos. E o " Lugar para os criminosos é na Prisão ! "

Em Angola não precisamos dos terroristas. - Chegou a Hora para Democratas fazermos a Limpeza dos últimos sintomas da ditadura à Luz de Todos ! - Juntos para construirmos Uma nova Sociedade por Um só Povo Unido Numa só Angola Unida Democrática na Modernidade e Feliz para Todos ! - Irmão Angolano, edificador, unificador, pacificador, honesto, capaz e dinâmico no comando do Navio juntos para navegarmos na nova direcção das águas  sossegadas, Numa Angola Unida Democrática, e Totalmente Livre ! - VIVEMOS LUZ PARA TODOS E PARA SEMPRE ! - Juntos espalhamos Luz para toda África ! Pois a Liberdade não é só por um grupo de Povos determinados, raças ou civilizações escolhidas ! - Mais a Liberdade é o " mel " para Todos ! ...          

Sem comentários:

Enviar um comentário